Páginas

sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Amigo secreto entre blogs de contabilidade

Os blogs de Contabilidade já estão em clima natalino, pois este ano está ocorrendo o "1º Amigo Secreto entre blogs de Contabilidade do Brasil". Idéia da Isabel Sales do blog Contabilidade Financeira, o "evento" contará com a participação de 13 blogueiros pertencentes ao total de 8 blogs. Primeiramente gostaria de agradecer o convite para participar do amigo secreto, ao lado de tantos blogueiros importantes em nossa área e parabenizar pela idéia.

Este amigo secreto é muito importante para que possamos nos relacionar mais ainda com outros blogueiros, trocar idéias, opiniões e despertar o interesse em outras pessoas da área a entrar para esta vida de blogueiro (que possam vir participar nos próximos anos do nosso amigo secreto).



Como a idealizadora do amigo secreto solicitou em sua postagem no Contabilidade Financeira seguem algumas sugestões de presentes para tentar facilitar a vida de quem me tirou ou dificultar ainda mais kkkk Gosto de livros de Literatura Estrangeira, estilo Dan Brown, ou livros de história medieval, DVDs de Rock, e, como pretendo aumentar os meus livros da nossa amada área, fica a opção para os mesmos, principalmente na área de Finanças e Auditoria.

O meu parceiro de blog, Thiago, fará uma postagem dando as dicas de presentes para ele, então, o blogueiro que o tirou, fique atento.

Abraços a todos.

Um comentário:

  1. Se alguém der livro de finanças vai levar bronca!!! o.O Imagina você todo feliz indo abrir a sua caixinha e tem um livro do Damodaram dentro!? Não dá. Não dá!!! Rsrsrsrsrsrsr Isso mata todas as gerações do espírito natalino, coitado. A não ser que alémmmmm do presente o seu amigo seja muito caridoso e acrescente um livro de finanças. Aí tá valendo... #DandoPitacoNaVidaDosOutros #VouAuditarOsPresentesDoAmigoSecreto ;)

    ResponderExcluir